14/03/2023 às 20:30 Ideias para casamento.

LIVRO DE ASSINATURA 

21
1min de leitura

O livro de assinatura é um item tradicional em casamentos e é utilizado para que os convidados possam deixar uma mensagem para os noivos, registrando sua presença e desejando felicidades ao casal. O livro de assinatura pode ser personalizado de acordo com o tema do casamento e as preferências dos noivos.

Geralmente, o livro de assinatura é colocado em um local de destaque na recepção, próximo à entrada ou à mesa de presentes. Os convidados são convidados a assinar o livro e a deixar uma mensagem para os noivos. As mensagens podem ser escritas com canetas coloridas ou marcadores, e podem incluir desenhos, fotos e outras recordações da festa.

O livro de assinatura pode ter diferentes formatos e materiais, como capa dura, capa de couro, capa de tecido, entre outros. Alguns casais optam por incluir fotos do casal ou de momentos marcantes de sua história de amor no livro de assinatura, tornando-o ainda mais pessoal e emocionante.

O livro de assinatura é uma forma de os noivos terem uma recordação especial de todos os convidados que estiveram presentes em seu casamento, além de ser uma forma de compartilhar as mensagens e os desejos dos amigos e familiares. É uma lembrança valiosa que pode ser guardada e revivida ao longo dos anos, trazendo à tona as memórias e emoções do dia do casamento!!

14 Mar 2023

LIVRO DE ASSINATURA 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2023

SAME DAY EDIT 

14 de Mar de 2023

DRONE 

14 de Mar de 2023

PRÉ WEDDING 

Logo do Whatsapp