14/03/2023 às 20:05 Ideias para casamento.

ALBUM DE CASAMENTO

2
1min de leitura

O álbum é uma forma de preservar as lembranças e emoções do dia especial, permitindo que os noivos possam reviver os momentos inesquecíveis do casamento sempre que desejarem.

O álbum de casamento é um produto personalizado, criado com base nas preferências do casal e no estilo do fotógrafo. Ele pode ser feito com diferentes materiais, como couro, papel fotográfico, acrílico ou madeira, e pode ter uma ampla variedade de tamanhos, formatos e designs.

O processo de criação do álbum geralmente começa com uma reunião entre o casal e o fotógrafo, onde são definidos o estilo, o número de páginas, o tamanho e o tipo de acabamento. Em seguida, o fotógrafo seleciona as melhores fotos do casamento e cria um layout personalizado para o álbum, incluindo detalhes como títulos, legendas e bordas.

Depois que o layout é aprovado pelo casal, o álbum é produzido e entregue em um prazo estabelecido. O resultado final é um livro de alta qualidade e durabilidade, que se torna uma recordação única e valiosa do dia do casamento!!

14 Mar 2023

ALBUM DE CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2023

SAME DAY EDIT 

14 de Mar de 2023

LIVRO DE ASSINATURA 

14 de Mar de 2023

DRONE 

Logo do Whatsapp