14/03/2023 às 19:46 Ideias para casamento.

SAME DAY EDIT 

36
1min de leitura

Same day edit é um vídeo produzido no mesmo dia do casamento, mostrando os momentos mais marcantes da cerimônia e da festa. É uma forma de proporcionar uma experiência emocionante e surpreendente para os convidados, que podem assistir a um resumo do que acabou de acontecer no evento.

Para produzir um same day edit, é necessário contar com uma equipe de produtores experientes e equipamentos de alta qualidade. A equipe deve estar presente durante toda a cerimônia e festa, registrando os momentos mais importantes em vídeo.

Ainda durante a festa, a equipe de edição trabalha na produção do vídeo, selecionando as melhores cenas e editando em um formato criativo e emocionante. O vídeo é, então, exibido aos convidados em um telão ou projetor, durante a festa ou na hora da sobremesa.

O mesmo dia edit é uma forma de surpreender os convidados e proporcionar uma experiência inesquecível, mostrando os melhores momentos do casamento de uma forma emocionante e envolvente. É um registro especial que os noivos e seus convidados podem guardar para sempre e reviver a emoção do dia do casamento!!

14 Mar 2023

SAME DAY EDIT 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2023

LIVRO DE ASSINATURA 

14 de Mar de 2023

DRONE 

14 de Mar de 2023

PRÉ WEDDING 

Logo do Whatsapp