14/03/2023 às 19:43 Ideias para casamento.

PRÉ WEDDING 

6
1min de leitura

Pré-wedding é uma sessão de fotos de casal que acontece antes do casamento. É uma oportunidade para os noivos terem um registro de sua história de amor antes de se casarem, além de poderem usar as fotos para o convite de casamento, decoração da festa, álbuns, entre outras coisas.

O pré-wedding pode ser realizado em diversos lugares, como praia, campo, cidade, parques, entre outros, e os noivos podem escolher o cenário que melhor representa a história de amor do casal. Durante a sessão de fotos, o casal pode usar roupas que combinem entre si ou que reflitam suas personalidades.

O objetivo do pré-wedding é capturar a essência do relacionamento do casal, em um momento descontraído e romântico. É uma oportunidade para o fotógrafo conhecer melhor o casal, e entender seus gostos e preferências para que possa personalizar as fotos de acordo com as necessidades e desejos dos noivos.

As fotos do pré-wedding podem ser usadas para contar a história do casal em um álbum, em um clip de fotos no dia do casamento ou até mesmo em um vídeo que pode ser exibido na festa. O pré-wedding é uma oportunidade única para os noivos celebrarem seu amor antes do casamento, e terem uma recordação duradoura de sua história de amor!

14 Mar 2023

PRÉ WEDDING 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2023

SAME DAY EDIT 

14 de Mar de 2023

LIVRO DE ASSINATURA 

14 de Mar de 2023

DRONE 

Logo do Whatsapp